Suporte

A equipe de suporte técnico e operação da Add Value está prontamente preparada para atender incidentes/requisições e dúvidas das soluções, além de realizar atividades preventivas, operações, monitoramento e gestão de suporte de qualidade do seu ambiente.

Com diversas modalidades de atendimento, os nossos serviços e franquias são ajustadas de acordo com a necessidade do cliente.

Temos a melhor solução adequada ao seu budget sem perder a qualidade do atendimento.

Características do Serviço

• Monitoramento remoto de acordo com a necessidade de cada solução.
• Franquia de horas de acordo com suas soluções e necessidades.
• Equipe dedicada e certificada nas soluções e produtos.
• Agilidade e assertividade nos atendimentos com SLAs agressivos.
• Abertura de chamados disponível em regime de 24×7.
• Envio mensal de relatórios padronizados de indicadores dos atendimentos ao ambiente.
• Workshops das soluções, voltado totalmente para o ambiente implementado (O Workshop não se trata de um curso oficial, por este motivo, não está prevista a entrega de certificado de conclusão).
• Análises preventivas periódicas a fim de manter as soluções atualizadas e funcionais evitando paradas inesperadas em seu ambiente.
• Checklist diários visando o pleno funcionamento das soluções para os usuários finais.
• Operações completas de suas soluções com  profissionais certificados e com toda retaguarda do corpo técnico da Add Value.