Conheça soluções da Beyondtrust para trabalho remoto

0

À medida que o COVID-19 continua se espalhando pelo mundo, as organizações estão fechando escritórios e exigindo trabalho remoto. Isso criou um aumento na demanda por ferramentas de suporte on-line ou remotas devido à necessidade de proteger a saúde dos funcionários, além de garantir a continuidade dos negócios e mitigar a propagação do vírus.

Essa abordagem está pressionando imensamente a infraestrutura e os sistemas de TI à medida que os funcionários recorrem ao trabalho remoto em massa, gerando a necessidade de uma tecnologia de suporte remoto flexível que dimensiona, adapta e continua a atender a rigorosos requisitos de segurança. Durante esses tempos difíceis, a escolha do software de suporte remoto certo é essencial para a produtividade e a segurança da sua central de atendimento.

Por este motivo, a BeyondTrust, preventivamente e para facilitar os investimentos, está oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de uma nova política de preços e licenças de nossas soluções Remote Support Privilege Remote Access. Além de serem dois produtos de rápida instalação e fácil utilização, podem ser integrados às principais ferramentas de tickets e ao Password Safe, cofre de senha da BeyondTrust.

Baixe o material e saiba mais

•  Remote Support

Privileged Remote Access

#covid-19 #coronavirus #acessoremoto #prevencao #beyondtrust